Slider

Britney Spears revela trecho de seu novo clipe, "Perfume", pra avisar que ele sai nesta terça-feira!


Tão rolando por aí diversas matérias sobre a Britney Spears estar cogitando uma aposentadoria após 2015, quando encerra seu espetáculo residente em Las Vegas, mas por enquanto a gente quer deixar o futuro para o tempo qual ele pertence e pensar no agora, no show que ela tá prestes a estrear e, claro, a divulgação do seu último e delicioso álbum, o "Britney Jean" (nossa review). 

Com o disco já lançado nas lojas, a cantora começa a divulgação do seu segundo single, "Perfume", e pelo Instagram oficializou o anúncio do seu videoclipe, até então esperado para o dia 3, mesma data de lançamento do cd. Há boatos sobre os boatos do lançamento do clipe terem mudado até mesmo os planos da Lady Gaga, que lançaria na mesma semana uma prévia do seu clipe em parceria com o R. Kelly, "Do What U Want", mas né, na maioria das vezes tudo isso não passa de um grande "disse-me-disse".

Falando sobre "Perfume", Britney já confirmou: o clipe sai nesta terça-feira (10) em seu canal VEVO do Youtube, exatamente uma semana após o lançamento do cd. Quem dirige o vídeo é o Joseph Kahn e, depois de um teaser não muito animador, a cantora resolveu mostrar outro pedacinho dele por seu Instagram, pedacinho que nos deixou bem mais ansiosos. Olhem só:



Ansiosos? Ao que tudo indica, o novo clipe da Britney Spears trará uma histórinha semelhante ao amor sofrido de sua letra. Pela internet estão disponíveis diversas fotos de suas gravações, incluindo cenas de beijo e até um momento onde a cantora aparece, mais uma vez, segurando uma arma. Polemicaney, rs.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo