Slider

Justin Bieber anuncia aposentadoria pelo Twitter, podemos dizer que é um milagre natalino?


O canadense Justin Bieber tá mesmo a fim de preocupar suas fãs ou torná-las garotas menos ocupadas. Atualmente promovendo o disco "Journals", composto por todas as canções do projeto "Music Mondays" e outras inéditas (ouça aqui!), o menino já provou seu desespero lançando o material para venda em período limitado, aproveitando este período de compras natalinas na cara de pau, e justamente no dia do bom velhinho presentar crianças ao redor do mundo, ele resolveu dar também uma notícia a suas fãs: ele vai mesmo se aposentar.

Leia também: Justin Bieber não merece uma "garrafada" e as Beliebers não merecem o Justin Bieber

A gente não sabe se sente dó, por ele ser tão novo e estar pensando nisso, ou comemoramos (afinal, quem nunca desejou que o Bieber desse uma sumida?), mas por enquanto vamos apenas acreditar que isso também faz parte de todo o marketing obscuro que envolve esse seu último álbum. As músicas lançadas semanalmente, as polêmicas pra manter seu nome nos tabloides diariamente, a calça cada vez mais baixa... Tudo caminha para a conclusão de que esse anúncio de aposentadoria repentina seja bem mentiroso, assim como Chris Brown e Selena Gomez fizeram em outrora — e em semana de lançamento de discos, diga-se de passagem, o que talvez seja uma coincidência, assim como talvez não.


Seja como for, uma aposentadoria cairia bem para Justin Bieber agora. Em sua breve carreira, o menino já fez muito dinheiro, além de dar uma movimentada invejável no mercado pop (One Direction, Ariana Grande, Fifth Harmony, todos esses teen da atualidade devem muito ao garoto), mas tem tornado sua imagem cada vez mais desgastada, o que pede por uma pausa. Um sumiço. Ainda assim, a gente espera que ele volte, nem que seja daqui uns 20 anos só pra ir num daqueles programas em que eles te humilham mostrando registros do passado, sabe? Maaaas, como dissemos, é bem difícil acreditar que toda essa história seja verdadeira. Aliás, a única prova que temos disso é um tweet do garoto. 

De certo, caso se oficialize, não podemos chamar isso de nada além de milagre natalino.



ATUALIZAÇÃO: A notícia nem teve tempo de viralizar, mas Justin Bieber já desmentiu tudo ou quase isso. Momentos após a declaração, o cantor canadense afirmou que, por mais que a mídia minta muito sobre ele, ser um Belieber é um estilo de vida e não escolha (assim como aquelas doenças que você já nasce com, rs) e que, pausa dramática, ele ficará aqui para sempre. A gente gostava mais da primeira ideia. Ficamos pensando agora qual foi o intuito dele com a ~brincadeira~ e se o disco vendeu muito neste meio tempo. Legal mesmo deve ter sido seu empresário, Scooter, ligando e mandando aquele sermão que, aproveitando a data de hoje (25), poderia facilmente incluir o nome de Jesus.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo