Slider

Prestes a encerrar sua saga de clipes, Fall Out Boy nos dá algumas respostas no vídeo de "Death Valley"!


Faz cara de mal e pega aquele rifle do seu avô emprestado, porque saiu clipe novo do Fall Out Boy. A banda que voltou neste ano com o disco "Save Rock and Roll", segue com a "Youngblood Chronicles", a sua saga videoclíptica em busca da salvação do rock, e chega agora pertinho da conclusão de toda essa aventura sangrenta com o oitavo videoclipe da série, desta vez para "Death Valley" — assista todos os outros na tag dos caras aqui no blog.

Só pra recapitular toda a história. Patrick Stump e sua banda foram sequestrados pelo rapper 2 Chainz e suas ajudantes, aparentemente a pedido da Courtney Love. Desde então, fenômenos bizarros e pra lá de sobrenaturais começaram a acontecer com os caras e não vai pensando que foi moleza não, eles foram torturados, obrigados a enfrentarem medos do passado e até fugir de demônios, além de pegarem carona com a linda da Foxes e contarem com o auxílio do Big Sean pra escaparem de uma prisão. Ao decorrer de toda essa história, acompanhamos também alguns momentos de descontrole do vocalista da banda, Patrick, que encarna uma espécie de demônio sempre que escuta um misterioso som. Bizarro!

Dado o resumo, chegamos então ao oitavo capítulo da saga, com Patrick Stump preso (alguém precisava pará-lo, rs), Pete Wentz e Andy Hurley sendo pressionados pra contarem tudo o que sabem num interrogatório e Joe Throman se perdendo no seu inferno pessoal. Mas não termina aí, em "Death Valley" temos ainda a confirmação de algumas das nossas suspeitas AAAAND cenas da sempre icônica Courtney Love. Alguém duvida que "Rat A Tat" é a próxima a ganhar clipe? Olha só:


Mas gente, haja estrutura pra toda essa saga! O mais legal é ver a gravadora investindo tanto no disco, mesmo que ele nem tenha trago resultados tão bons nas paradas. Bom saber que ainda prezam pela qualidade, não é mesmo? Agora vamos lá, bora fazer um bolão? Nossa sequência para a parte final é "Rat A Tat", "Miss Missing You" e "Save Rock and Roll" (com Elton John salvando a coisa toda majestosamente) e a sua?

Há algumas semanas, a banda também divulgou em seu canal VEVO do Youtube algumas apresentações de um show que rolou lá em Londres. Abaixo vamos deixar os caras com "My Songs Know...", "The Phoenix" e "Save Rock and Roll" (imaginem como não deve ser incrível sentir a energia desta última ao vivo?):

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo