Slider

Valesca Popozuda lança prévia do seu novo clipe, "Beijinho no Ombro"! Aaaaaaah!


Vocês estão ouvindo o choro? É das inimigas. Se tem uma brasileira que realmente tem condições de bater de frente com nomes como Lady Gaga, Britney Spears, Katy Perry e etc, essa é a chora, Wanessa Valesca Popozuda. A funkeira, talvez um tanto insatisfeita com a forma com que compraram o funk industrial da Anitta, não é de lançar novos singles com muita frequência, mas quando volta é pra tornar difícil o dia das suas concorrentes e assim fez quando surgiu com "Beijinho No Ombro".

O mais legal é que, se não bastasse o quão boa é a música nova, ela resolveu nos presentear com um videoclipe, que não sairá em um canal VEVO, mas chegará em breve até nós. Pelas fotos divulgadas anteriormente, já dava pra esperar por uma produção e tanto, mas a gente só confirmou esse pensamento nesta quinta-feira (21), quando Ms. Popozuda revelou uma prévia com alguns segundos do clipe novo. Olhem só:


Eita nós! Ritual de iniciação Illuminati pra barrar o recalque das inimigas? Comercial da turnê Mrs. Carter Show da Beyoncé? Superprodução. Se só com a prévia já ficamos assim, imaginem quando sair o clipe. Por enquanto, a gente fica apenas com o áudio do hino do milênio (que é, inclusive, o primeiro single solo da Valesca, tá?). Ouçam "Beijinho No Ombro":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo