Slider

Super Junior libera prévia do clipe para seu novo single japonês, "Blue World"!


Cumprindo sua promessa de se manter longe do mercado musical coreano até a segunda metade do ano que vem, quando o líder Leeteuk finalmente voltar para o grupo, o Super Junior continua a sua turnê mundial "Super Show 5", tirando uma folga de vez em quando para lançar algumas músicas no Japão. E não muito depois de seu primeiro álbum japonês, o grupo já está de volta com dois novos singles, sendo eles "Blue World" e "Candy". 

O single foi lançado hoje no Japão junto com um prévia do clipe para "Blue World", ainda sem data confirmada para o lançamento, no entanto nós não aguentamos esperar. Afinal, além de ser um novo single ótimo, tanto o clipe quanto o single marcam a volta oficial de Heechul, que recentemente voltou aos palcos do "Super Show 5" e do "SMTOWN". 

A prévia é curta, mas nos faz ter uma ideia do que esperar, uma coreografia e tanto, Kim Heechul, quem sabe Siwon fazendo uma rápida aparição nos closes e um cenário azul. Enquanto ele não sai na íntegra, assistam a prévia abaixo, "Blue World":



E enquanto ainda não temos acesso ao single aqui no ocidente vocês podem ouvir a prévia de "Blue World" e "Candy":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo