Slider

Ouça a versão em estúdio de "Fake Smile" e trechos de mais quatro inéditas do novo álbum da Rebecca Ferguson!


Rebecca Ferguson tinha dado vários indícios que poderia largar a carreira musical após seu segundo álbum em virtude de uma série de divergências artísticas, porém, caso esse fosse seu destino, ela entregaria o seu melhor. Pensativa, ela voltou atrás nas declarações e não desistirá da curta, porém incrível carreira. Mas para nossa sorte, ainda assim ela entregará o seu melhor em "Freedom", seu novo álbum em estúdio.

Com lançamento marcado para o dia 02 de dezembro, já tendo revelado o sensacional lead-single "I Hope" e com performances ao vivo, que também integrarão o novo álbum, foi a vez de ser liberada uma segunda canção. "Fake Smile", que foi uma das tocadas ao vivo, teve sua versão em estúdio divulgada ontem, e que coisa mais linda, gente. A faixa é um banho de classe de Rebecca e sua bela voz, trazendo uma baladinha soulful misturada a vários instrumentos de orquestra, dando o tom classudo ao qual a cantora é especialista e foi muito elogiada no "Heaven" (2011), seu álbum de estreia:



"Freedom" é um álbum muito aguardado aqui no blog, em virtude de tudo que já conhecemos da cantora desde seu surgimento no X Factor UK em 2010, e para nossa felicidade, Rebecca nos deu mais algumas amostras do que esperar nele, com trechos de mais quatro faixas: "All That I've Got", "Bridges" (feat. John Legend), "My Best" e "Hanging On", apenas confirmando o quanto heterogêneo e incrível aparenta ser seu novo trabalho. Confiram as prévias abaixo:



Segurem-se, porque esse CD promete e muito!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo