Slider

Lorde regrava Tears For Fears para "Jogos Vorazes: Em Chamas", ouçam uma prévia!


Nossa queridinha neozelandesa, Lorde, foi confirmada ontem (10) como uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2014, tendo agora sua primeira passagem confirmada pelo nosso país no dia 5 de abril do ano que vem, e nesta segunda-feira (11) o dia foi de mais comemoração para seus fãs, afinal, liberaram um pedacinho da sua música nova, "Everybody Wants To Rule The World", produzida para a trilha-sonora do longa "Jogos Vorazes: Em Chamas"!

Como era de se esperar, a música nova da Lorde não é necessariamente nova, mas sim uma versão da menina para o single de mesmo nome lançado pela banda inglesa Tears For Fears quando ela nem era nascida, em 1985. Pela prévia divulgada pela Republic Records, porém, parece que a Lorde aproveitou a oportunidade da releitura pra tornar a versão beeem singular, sendo assim, se não fosse pela a letra, a gente nem desconfiaria que não era algo inédito. Confiram:


Ficou beeeem ela e, consequentemente, bacanuda, hein? "Em Chamas" estreia nas telonas nacionais dia 15 desse mês e, quatro dias mais tarde, vamos conhecer sua trilha-sonora que, além da Lorde, também tem Ellie Goulding e Imagine Dragons (ouçam prévias aqui), que nem o Lollapalooza! \O/

Abaixo, vocês podem conferir a versão original completa:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo