Slider

Ouça "Say Something", o (delicioso) dueto de Christina Aguilera com A Great Big World!


A nova versão de Say Something", single da dupla A Great Big World (Ian Axel e Chad Vaccarino) acaba de cair na internet. A faixa agora possui os vocais da diva do "The Voice", Christina Aguilera. Como já te contamos aqui, a versão original já evidenciava a pureza e a simplicidade da produção, e parece que a loira entendeu muito bem a mensagem. 

Aqueles que esperavam uma interpretação exagerada com malabarismos técnicos da cantora, podem se decepcionar. A voz de Xtina continua poderosa e belíssima, porém dessa vez, fica mais contida e tímida, e essa precisão pode demonstrar toda a vulnerabilidade dos versos da faixa:

"Eu estou me sentindo tão pequena,
Estou no meu limite,
Eu não sei absolutamente nada. 
E eu vou tropeçar e cair,
Ainda estou aprendendo a amar,
Começando a engatinhar.
Fale alguma coisa, estou desistindo de você,
Perdoe-me por não conseguir chegar perto, 
Eu te seguiria por onde você fosse,
Fale alguma coisa, eu estou desistindo de você."



Já pode chorar? Axel e Vaccarino, os compositores, disseram que ao escrever a faixa, pensaram apenas na possibilidade das pessoas se conectarem com seu significado de uma maneira universal. Mesmo que Xtina não tenha dado aquele espetáculo com seu alcance vocal e toda a potência que já conhecemos (e também sentimos falta de um trecho só dela, mas ok), a faixa ficou deslumbrante. E isso só nos deixa ainda mais ansiosos pela performance ao vivo que está agendada para a próxima terça feira, 5, no "The Voice". O que vocês acharam?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo