Surpresa: Cube confirma o retorno do duo Troublemaker!

Depois de ganhar milhares de fãs e fazer sucesso com seu hit "Troublemaker", o duo de mesmo nome, que estreou em 2011 formado...

Depois de ganhar milhares de fãs e fazer sucesso com seu hit "Troublemaker", o duo de mesmo nome, que estreou em 2011 formado por Hyuna, do grupo 4minute, e HyunSeung, do grupo BEAST, finalmente teve a data de seu comeback confirmada pela empresa de ambos os cantores. 

Em uma nota oficial, a Cube Entertainment disse: 
"O comeback deles como Troublemaker vai acontecer no episódio de 24 de outubro do MCountdown. Faz muito tempo desde que a unit se apresentou, eles estão trabalhando muito durante os ensaios e estão muito nervosos. Ambos estão trabalhando duro para que Troublemaker faça tanto sucesso quanto antes. Vai ser ótimo, fiquem ansiosos por um conceito tão maravilhoso quanto o da última vez"
Não tem como não ficarmos mais ansiosos com uma das melhores units do k-pop voltando, principalmente em meio a tantos comebacks que prometem e estão previstos para o mês de outubro. O grupo chamou muita atenção em 2011 e chegou a levar para casa o MAMA de melhor colaboração em 2012, podemos ficar ansiosos por mais uma música incrivelmente sexy e uma apresentação tão explicita quanto a do ano passado no palco da premiação. Então contem os dias enquanto amamos mais uma vez "Troublemaker".