Slider

Oops... she did it again! Britney Spears usou dublê de corpo em "Work Bitch"? Era a Xtina?


It Denúncia! Depois da polêmica envolvendo um belo kibe no videoclipe de seu novo single, "Work Bitch", Britney Spears foi desmascarada ao utilizar (outra vez, diga-se de passagem) uma dublê de corpo para as cenas em que precisa ~trabalhar~ de verdade. A ironia vem pronta visto que em alguns dias a própria disse em uma entrevista sobre querer dar destaque para as coreografias em seus clipes outra vez, mas se isso não fosse o bastante, ainda temos uma surpresa pra lá de inusitada: a dublê de corpo da Neyde é a Christina "Your Body" Aguilera!

Vejam com seus próprios olhos:



Hahahahahaha, tem como não amar? A internet tem dessas coisas (hein?) e simplesmente não nos controlamos, até porque assistimos já com aquela cara de decepção, realmente esperando ter sido enganados pela Brit e toda sua equipe. Por sorte, tudo não passa de uma grande brincadeira. Parabéns aos envolvidos e Britney, continue trabalhando, estamos amando/sendo essa sua fase mais cheia de vitalidade, rs.

O novo disco da Britney Spears ainda não teve seu título revelado, mas sai dia 3 de dezembro. Até lá, é provável que a gente ganhe um novo single do material, causando aquele buzz para a estreia da loira em seu espetáculo de Vegas, Piece of Me. Ela voltou ou não com tudo? Pfvr, agora fiquem com a obra original:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo