Slider

Shinee apresenta novas músicas em um showcase especial transmitido pelo Youtube!


Não há duvidas que nesse ano o Shinee não pretende parar! Depois de lançar seu álbum coreano dividido em três partes ao longo do ano e um álbum japonês seguido de uma turnê pelo país, eles estão de volta à Coreia com seu mais novo mini-álbum "Everybody", e para comemorar seu comeback previsto para o dia 14 desse mês o grupo fez um showcase apresentando as novas músicas ao público. 

Com SuHo e BaekHyun do EXO como apresentadores convidados, o grupo apresentou algumas músicas já conhecidas como "Sherlock" e "Dream Girl", mas os destaques da noite foram a primeira apresentação ao vivo da linda e emocionante "Selene 6.23", presente em seu último álbum e que mostrou todo o poder vocal dos meninos. Também apresentaram uma das baladas com coreografia mais sexy que o grupo já fez, "Symptons"e, é claro, o lead single do seu novo mini-álbum, a chiclete e muito bem coreografada "Everybody". 

Particularmente achamos "Symptons" muito mais legal do que as outras (e nem estamos falando da rebolada sedutora do Taemin) e torcemos para que ela seja promovida junto com "Everybody", mas o lead single do álbum também não deixou a desejar, como dissemos antes, a música chiclete e muito bem coreografada é a cara do Shinee e com certeza não decepcionou os fãs, princialmente com as calças brancas. 

Agora vamos assistir e amar  "Selene 6.23", "Symptons" e "Everybody":  



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo