Slider

Ariana Grande arrasa (no quarto de casa) em cover de "Private Party", da India Arie + bônus com Conor Maynard!


Um dos ótimos nomes em ascensão no ano é da cantora Ariana Grande, ainda mais depois do lançamento de seu elogiadíssimo álbum de estreia, o "Yours Truly". E se vocês não sabem, ela tem um canal pessoal no Youtube onde posta várias coisas interessantes, desde covers para artistas que ela gosta ou coisas mais pessoais (principalmente na época em que ela e Jai Brooks ainda estavam juntos).

Na última sexta, Ariana estava de bobeira em casa, então decidiu fazer um cover para "Private Party", que é uma das músicas que ela mais ama na vida e pertencente ao "Testimony: Vol. 1, Life & Relationships", terceiro álbum da cantora premiadíssima de R&B/Soul India Arie, lançado em 2006. E sério, é de impressionar o tamanho do arraso. Como pode ser tão boa assim até numa gravação independente, feita no quarto de casa e contando apenas com uma webcam e o microfone do computador?! Aff <333


Como muitos de vocês não devem conhecer a canção, a original está aqui para casos de comparações.

Outro jovem astro em ascensão e que arrasou recentemente com seu novo e fantástico single "R U Crazy", foi o Conor Maynard. Para divulgá-lo ainda mais, o talentoso britânico reviveu seus tempos geniais de webcelebridade no Youtube fazendo um cover pra lá de sensacional unindo "Wrecking Ball" da Miley Cyrus, "Burn" da Ellie Goulding e "Hold On (We're Going Home)", do Drake. Já tá mais que na hora de todo mundo dar o valor que esse menino merece, hein?!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo