Slider

Gargalhada do dia: o blogueiro Perez Hilton lança seu single, um cover da música "Money, Success, Fame, Glamour"!


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Chamem a Nana Gouvêa! Impossível começar essa publicação de outra forma. O maior hater da Lady Gaga do qual temos conhecimento, Perez Hilton, lançou hoje um single. SIM, UM SINGLE. A única forma de continuar escrevendo esse texto é relembrando as coisas que o blogueiro já falou sobre Gaga (não que todas sejam mentiras, até porque muitos dos argumentos são baseados em opinião pessoal e cada umtem direito a sua). Mas antes ouçam a música que supera, só que ao contrário, os singles de Tyra Banks, Kim Kardashian e Paris Hilton. We give you Perez Hilton:


Perez já disse que a Mother Monster não é uma artista de verdade. No single fica explícita a falta de habilidade do pseudo Hilton para cantar. Ele também já atacou a criatividade de Gaga, dizendo que a mesma não é original e falando sobre se inspirar em trabalhos alheios sem dar crédito. Bom, a música "Money, Success, Fame, Glamour" é tudo, menos original. A canção do DJ Felix da Housecat com participação de Macaulay Culkin, Seth Green e Chloë Sevigny, ganhou notoriedade no meio artístico ao integrar a trilha sonora do filme "Party Monster", com Macaulay Culkin e caso você nunca tenha assistido ao filme, corra.  Enfim, Perez Hilton não contou aos seus leitores essa parte e muito menos colocou um "(cover)" no título do seu single. Mas o mais gostoso de tudo isso é relembrar toda a tiração de sarro que partiu do blogueiro em relação a falta de estabilidade de "Applause" no iTunes. A cada posição que o single da Gaga caía, Perez postava um print em seu facebook. Então vejamos a recepção desse super trabalho da pessoa que tem menos credibilidade que a Sônia Abrão.



Acho que não vai se sair bem no iTunes, hein? rs Ouçam abaixo a versão original e assistam o filme "Party Monster", que conta a história do assassinato de Angel Melendez, cometido por Michael Alig. É baseado no livro Disco Bloodbath do James St. James e é obrigatório pra quem gosta de cultura pop.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo