Slider

Novidades da 4ª temporada de "Shameless"!


A nova temporada de uma das melhores dramédias da atualidade começa a ganhar forma. Para quem não conhece, Shameless conta a história da família Gallagher em eterna guerra entre si e com um mundo. Contanto que estejam sob um teto e tenham comida na mesa, os Gallaghers estão satisfeitos… não importa como. Ainda temos o casal de vizinhos amigos da família, o pai bêbado, patriota e narcisista ao extremo, uma dona de casa agorafóbica com os mais variados fetiches, entre vários personagens igualmente únicos.


Desde que foi confirmada a saída de Justin Chatwin - Ô, GLÓRIA! -, o elenco mais “sem vergonha” da TV americana irá crescer. A começar com a inclusão de 4 novos personagens regulares. São eles:

Descrito como sexy, artístico e volátil, Nick Gehlfuss (The Newsroom) interpretará Robbie, irmão mais velho de Mike Pratt (Jake McDorman) ~ aka atual affair de Fiona Gallagher (Emmy Rossum).

Emily Bergl (Southland) será Sammy. É descrita como a versão feminina de Frank Gallagher (William H. Macy), só que mais “injustiçada”. Com atração pelos homens errados, incluindo Frank, é duas vezes divorciada e tem uma criança de 6 anos para cuidar. Apesar de todas as dificuldades pelas quais passou, jamais se deixou abalar.


Ex-The Walking Dead, McCune agora será Matt, um tímido, doce e inexperiente rapaz de 20 anos que se apaixonará pela nem tão inocente Debbie Gallagher (Emma Kenney).


De acordo com o The Hollywood Reporter, será a amiga de Debbie Gallagher e a ajudará sair de vez de sua infância e entrar no mundo adolescente. Danika já participou de In Plain Sight  e 1600 Penn.

Em clima de guerra, um behind the scenes do photoshoot da temporada também foi revelado. 



A 4ª temporada de “Shameless” estreia no dia 12 de janeiro, na Showtime.

De quem vocês mais tem saudades: Ian, Fiona ou Sheila? <3




disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo