Com repeteco e novidades, Eminem monta tracklist poderosa para "The Marshall Mathers LP 2"!

Com seus dois últimos álbuns muito pessoais, em virtude de todos os problemas vividos em clínicas de reabilitação nos últimos anos, mui...

Com seus dois últimos álbuns muito pessoais, em virtude de todos os problemas vividos em clínicas de reabilitação nos últimos anos, muita expectativa se criou a respeito do que poderíamos ouvir e esperar de um novo trabalho do rapper Eminem. Pois bem, como ficou quietinho desde 2011 colhendo frutos, criando e pensando apenas na sua música, sem se envolver diretamente em polêmicas, ele teve a brilhante ideia de resgatar seu icônico alter-ego, Slim Shady, sucesso absurdo nos anos 2000 e, de quebra, criar uma continuação para o não menos icônico que o personagem, "The Marshall Mathers", considerado um dos melhores álbuns de rap/hip-hop da história, lançado em 2000.

E para dar sequência à primeira parte, Eminem divulgou hoje a tracklist, que ainda conta com "Berzerk" e "Survival", singles já revelados. Poderíamos dizer que a tracklist de "MMLP2" faz jus totalmente ao brilhante trabalho iniciado em 2000, que entre outros hits, teve **apenas** "Stan", smash hit global com a Dido. Em "MMLP2", teremos a talentosa Skylar Grey, sua pupila e queridinha, Kendrick Lamar, outro rapper em quem Eminem aposta muito, Nate Ruess, vocalista da fun. e um dos atuais queridinhos do mainstream, devido a sua voz radio friendly e seu estilo inconfundível, e rufem os tambores... Sim, teremos uma nova parceria com ninguém mais, ninguém menos que Rihanna, que empresta seus vocais para a faixa "The Monster". Será que teremos uma nova "Love the Way You Lie" vindo por aí? Esperamos e acreditamos que sim. Confiram a capa e a tracklist de "The Marshall Mathers LP 2" abaixo:

The Marshall Mathers LP 2

01. "Bad Guy"
02. "Parking Lot (Skit)"
03. "Rhyme or Reason"
04. "So Much Better"
05. "Survival"
06. "Legacy"
07. "Asshole" (feat. Skylar Grey)
08. "Berzerk"
09. "Rap God"
10. "Brainless"
11. "Stronger Than I Was"
12. "The Monster" (feat. Rihanna)
13. "So Far..."
14. "Love Game" (feat. Kendrick Lamar)
15. "Headlights" (feat. Nate Ruess)
16. "Evil Twin"