Slider

Ouça "Square One", nova (e fantástica) música da Jessie J!


Jessie J segue o processo meio louco de divulgação de seu segundo álbum, "Alive", em ritmo incessante, lançando música atrás de música. Nessa leva, já tivemos coisas boas, como "Wild" e "Magnetic", maravilhosas como "Hero" e "Excuse My Rude", e outra bem fuén fuén, não é "It's My Party"?! Isso sem contar as prévias de todas as faixas já divulgadas, onde fizemos nossa análise, soando como algo com potencial até, mas bem abaixo da Jessie que nos apaixonamos em 2011 através do "Who You Are". Continuando o processo de divulgação do álbum, que será lançado somente no dia 23 de setembro, ela divulgou mais uma faixa, desta vez, "Square One".

Quando saíram as prévias, essa música foi uma das que logo nos conquistou, pois soava bem promissora. E de fato, é. Nenhuma palavra poderia descrevê-la melhor, do que simplesmente INCRÍVEL!

Cativando logo de cara e trabalhada no piano, guitarra e alguns sintetizadores, soa um pouco como a ótima "Excuse My Rude", tendo essa produção precisa, urbana com toques pop, porém de forma mais intensa, sem soar forçada ou algo feito para ser um hit, isso sem contar a ótima letra da composição. O que temos em "Square One", é simplesmente qualidade, que é o que mais prezamos e queremos que a Jessie entregue, liberando-a para mostrar seu ótimo poder vocal, sem uma produção enfadonha por trás. Jessie, meu amor, por que ainda insiste em "It's My Party", por quê? Confiram:



Música preferida do álbum, sem mais!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo