Slider

Major Lazer lança vídeo com letra para o single "Jessica", com vocais do Ezra Koenig (do Vampire Weekend)!


Britney Spears, Miley Cyrus, Katy Perry, Beyoncé, esses são só alguns dos nomes que neste ano recorreram ao produtor Diplo pra que o cara tocasse em seus novos álbuns. Porém, além de produzir para os discos alheios, Diplo também tem uma carreira solo e um projeto chamado Major Lazer, com qual lançou um dos discos mais legais desse ano, "Free The Universe".

Confessamos que não acompanhamos o lançamento do cara com o Major na mesma frequência que ele em sua versão solo, mas mesmo com um certo atraso, paramos pra assistir tudo o que sai e nunca nos decepcionamos. Nos últimos meses teve, por exemplo, a heroína fora dos padrões em "Bubble Butt", onde Diplo conta com a inusitada colaboração do cantor Bruno Mars:


Além do pai do Chris de "Todo Mundo Odeia O Chris" encarnando O PRÓPRIO Major Lazer numa versão live-action com o vídeo de "Scare Me":


Mas agora ele voltou para as animações, com o lyric video cheio de amor para o single "Jessica", onde colabora com o Ezra Koenig, da banda Vampire Weekend. Confiram:


Pra quem ainda não ouviu, taí a dica: "Free The Universe" é o caminho. É de longe um dos álbuns pop mais legais desse ano e cheeeeeio de colaborações como o já citado Bruno Mars, além de Flux Pavilion, Santigold, Wynter Gordon, Laidback Luke, Tyga e vários outros nomes.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo