Slider

Zedd lança prévia de "Stay The Night", seu single novo com a Hayley Williams, e anuncia parceria com a Miriam Bryant!


Ao contrário do Madeon, o DJ Zedd tá aproveitando tudo o que pode em meio a esse hype por conta de sua participação no disco novo da Lady Gaga, "ARTPOP", e extraindo um pouco mais do seu disco de estreia, "Clarity", deverá relançar o cd, acompanhado de algumas colaborações pra lá de interessantes. Uma delas, por exemplo, é a já comentada aqui no blog "Stay The Night", onde o produtor conta com vocais de ninguém menos que a vocalista da banda Paramore, Hayley Williams.

Nesta quarta-feira (04), uma prévia da música que será lançada dia 10 deste mês foi revelada no Youtube e confessamos que ficamos beeeeem desapontados. Os vocais de Hayley Williams dão abertura pra diversas formas de arriscar em meio a essa mistura com a EDM, mas pela prévia parece que ele se contentou em refazer sua parceria com a Foxes, a faixa-título "Clarity". Confiram:


Uma coisa que também nos incomoda muito é a falta de letra, que resulta numa incessante repetição das mesmas palavras. O próprio Zedd já havia cometido esse erro em "Fall Into The Sky", uma das poucas músicas com vocais da Ellie Goulding que não somos chegados.

De qualquer forma, já que não há criatividade pra compôr coisas novas (Gaga deve ter dado dor de cabeça pro moço, hahahah), o jeito é reaproveitar o que a internet já tem de bom mas ignora, tipo "Push Play" da sueca Miriam Bryant. A música, comentada aqui no blog quando apresentamos a vocês a cantora, também tá confirmada no relançamento de "Clarity", só que numa versão "retrabalhada" pelo Zedd, e esperamos que o processo de enfarofamento contribua para o sucesso da Miriam, que no começo do ano lançou seu disco de estreia e só ~rendeu~ em sua terra natal.

Abaixo, vocês podem ouvir a versão original de "Push Play":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo