Slider

Lorde não aprova "Come and Get It" da Selena Gomez: "estou cansada das mulheres serem retratadas assim"


Selena Gomez tava de boa, curtindo o hype da nossa queridinha neozelandesa, Lorde, e seu smash hit nos EUA, "Royals", aí *booom* perguntam pra revelação de apenas 16 anos o que ela acha da Megamente e ela não dá das melhores respostas, afirmando que não aprova a canção "Come and Get It", do disco "Stars Dance", por ser uma feminista.



Justificando sua desaprovação, Lorde explica: "eu amo muito música pop, mas sou feminista e o refrão de sua música é 'when you're ready, come and get it from me', tô cansada de ver as mulheres sendo retratadas dessa forma [nas músicas]". E então chegamos naquele círculo eterno que muitos caminham em busca de significados corretos para o feminismo e suas ideologias, assim como toda a controvérsia que envolve seu antônimo.

Como não é surpresa pra vocês, amamos a Lorde e seu material de estreia, tanto o EP "The Love Club" quanto o disco "Pure Heroine", mas até aonde são válidas suas críticas em defesa ao feminismo? Quer dizer, Selena Gomez realmente se apresenta como uma figura submissa na letra de "Come and Get It", mas estamos certos de que isso não é algo errado a partir do momento que ela se sente confortável cantando coisas assim (e não, de forma alguma, induzindo outras garotas a ficar "all day, all night [...] waitin' stand by"), não?

bball2_4_gif3.gif (300×226)
*barrando e fechando o recalque*
Seja como for, o problema não foi em Lorde ter criticado a tal música, até porque ela está no seu direito de não gostar de tudo o que toca nas rádios, mas sim em essa declaração sobre Selena Gomez ter sucedido uma outra bem semelhante sobre a Lana del Rey. Estaria ela tentando criar uma persona em cima de críticas sobre as canções alheias? A gente espera que não, de verdade, até porque ela tem talento pra se manter nas rádios e paradas sem toda essa tática obscura. 

PS. #1: Menina Selena nunca mais canta "Royals" na Stars Dance Tour, né? 

PS. #2: Quando a Azealia Banks aprova uma atitude sua, você PRECISA repensar suas últimas ações:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo