Slider

Lena Katina lança "Lift Me Up", seu novo e ótimo single em carreira solo, ouçam!


Metadinha da extinta dupla t.A.T.u., a cantora Lena Katina retomou o processo de divulgação do seu álbum de estreia em carreira solo, ainda sem título divulgado, e depois de lançar o single "Never Forget" em 2012, a russa revelou a sua nova música de trabalho, "Lift Me Up". Já conhecida por conta de uma demo vazada há alguns meses, a música nova apresenta Lena ainda mais segura do caminho que pretende seguir nesta carreira solo e reforça suas diferenças em relação aos trabalhos da sua ex-parceira, Julia Volkova, que tem buscado por um público mais levado pras pistas.

"Lift Me Up" foi lançada no iTunes nesta terça-feira (24) e toda sua estrutura, da percussão no refrão ao climão harmonioso, faz dela a "Roar" da Lena Katina, sendo que essa é, por sua vez, a "Brave" da Katy Perry. De certo, essas 3 dariam um ótimo mashup, mas separadas também soam incrivelmente boas. Olhem só:


Aos interessados, a música também ganhou uma versão em espanhol, chamada "Levántame", mas ficou bem RBD, hahahah. Confiram também:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo