David Guetta revela prévia de "One Voice", sua parceria (beneficente) com o cantor indie Mikky Ekko!

O DJ francês David Guetta pode não possuir a mesma força de outrora nas rádios, principalmente depois que ganhou diversos concorrentes d...

O DJ francês David Guetta pode não possuir a mesma força de outrora nas rádios, principalmente depois que ganhou diversos concorrentes de peso tanto de sua terra natal quanto da Escócia e Suécia, mas é inegável: quando o cara tá inspirado, ele consegue fazer coisa boa! Uma boa prova disso são canções como "Titanium" e "She Wolf", dois hits recentes dele com a australiana Sia, ou até mesmo sua parceria com a dupla Tegan and Sara presente no seu último cd, "Every Chance We Get, We Run", mas aos interessados, em breve teremos mais uma música pra incluir nesse hall de acertos do francês.

Intitulada "One Voice", a nova música de trabalho do David Guetta é uma colaboração com o cantor indie Mikky Ekko (sim, aquele de "Stay" da Rihanna). Sem previsão de lançamento, a música teve uma pequena prévia divulgada, seguida da confirmação de sua participação na campanha humanitária The World Needs More. O clipe de "One Voice" foi dirigido pelo Michael Jurkovac e os segundos iniciais de sua prévia apresentam Guetta impressionado pela forma com que sua música une as pessoas, dizendo "eu vejo bandeiras de países cristãos, judeus e muçulmanos... e estamos todos juntos. Isso me deixa arrepiado!". The farofa unites everything, Brasil! Olhem só:


Recentemente, o DJ francês foi uma das atrações do festival Rock in Rio 2013, aonde apresentou, além dos seus hits, canções do repertório alheio, incluindo até mesmo "Holy Grail" do Jay-Z com o Justin Timberlake. "One Voice", por sua vez, ainda não foi confirmada em um novo disco do cara ou no álbum de estreia do Mikky Ekko, que segue em produção e já contou com os singles "Pull Me Down" e "Kids".