Slider

Fãs da Ke$ha pedem por "Last Goodbye" como quarto single do CD "Warrior"!


Uma representante da Ke$ha havia soltado pelo Twitter há algumas semanas que "Supernatural" estava confirmado como quarto (e último, por que né? Hahaha) single do álbum "Warrior", mas o tempo passou e absolutamente nada aconteceu. Em contrapartida ao silêncio da loira e sua gravadora, foi Wayne Coyne, da banda The Flaming Lips, que afirmou que "Lip$ha", vindouro álbum em parceria da banda com a cantora de "Crazy Kids", estava à caminho, mas mais uma vez o tempo passou e nada aconteceu.

Ainda realizando shows com a turnê do álbum que injustamente não vingou, Ke$ha não fala sobre novo single e nem ousa botar esperanças em seus fãs, visto que é quase impossível salvar um disco em sua quarta música de trabalho, ao menos que visem um p*ta relançamento com uma p*ta divulgação, mas de certo eles não estão satisfeitos e por isso pretendem começar agora uma campanha pela internet, pedindo pela baladinha "Last Goodbye" como novo investimento da californiana nas rádios.


Lançar uma baladinha pra salvar sua própria nação é mais que uma contramão para Ke$ha e também não acreditamos na gravadora escutando os fãs da cantora outra vez (da última vez que escutaram o pedido era por "Crazy Kids", um dos singles mais mal-sucedidos da carreira da cantora, além de não escutarem a própria Ke$ha), mas os argumentos deles são interessantes, incluindo alguns pensamentos sobre a cantora nunca ter lançado uma baladinha como single e por conta disso "Last Goodbye" poder soar como a novidade que o público estava esperando do "Warrior".

De qualquer forma, mesmo adorando a canção, continuamos não enxergando-a como um single nesta altura do campeonato, ao menos que realmente pensem no tal relançamento acompanhado da massiva divulgação. Mas no caso de vocês pensarem o inverso ao nosso ponto de vista, devemos deixar claro que basta entrar em seu Twitter e publicar as hashtags #WeWantKeshaLastGoodbye, #LastGoodbye e/ou #LastGoodbye4thSingle. A gente preferia algo como #KeshaNeed2ReleaseDancingWithTheDevil.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo