Capital Cities e a revolta de uma zebra inconformada no fantástico clipe de "Kangaroo Court"!

O duo Capital Cities (que você conheceu aqui ) está atualmente colhendo os frutos do seu primeiro single com o álbum "In a Tidal W...

O duo Capital Cities (que você conheceu aqui) está atualmente colhendo os frutos do seu primeiro single com o álbum "In a Tidal Wave of Mystery", a faixa "Safe And Sound", que está morando no Top 10 do iTunes US há algumas semanas e já pegou #8 na Hot 100 e #1 na Alternative Songs. O single foi lançado em 2011, mas só agora com o álbum ele ganhou o mundo, o que faz dele um sleeper hit (música que só hitou depois de muito tempo lançada). O clipe, que você pode assistir no link ali em cima, ganhou o VMA de Melhores Efeitos-Visuais, muito bem dado, pois o trabalho ficou lindíssimo. E agora os caras partem para seu novo single, a deliciosa, "Kangaroo Court", e ao que parece o duo tá a fim de deixar sua videografia gravada na história da música.

"Kangaroo Court" conta a história de uma zebra que quer entrar num clube chamado "The Kangaroo Court", porém a entrada de zebras no local é proibida. Ele volta pra casa #CHATIADO e decide pintar os pelos para ficar igual a um cavalo e conseguir entrar no tal bar. Nonsense, porém se encaixa absurdamente bem com a letra e tudo se tornou algo tão incrível, tão mágico que não há elogios suficientes para o trabalho. A maquiagem, fotografia, cenografia, tudo impecável. E o melhor é que, com o sucesso de "Safe And Sound", as outras faixas ganharam mais destaque e vídeos lindos como esses serão mais apreciados. Merecidíssimo!

Assistam ao clipe de "Kangaroo Court" - um dos melhores de 2013 - e LEAVE THE ZEBRAS ALONE!