Slider

Ariana Grande lança o videoclipe de "Baby I" com excesso de fofura e uma vibe nostálgica!


Com as vendas do "Yours Truly" indo muito bem, devendo pegar a #1 da Billboard 200 na próxima atualização, Ariana Grande esteve se apresentando no programa Today Show para divulgá-lo, além de revelar ontem uma prévia do videoclipe de "Baby I". Só que, sabe-se lá o motivo, a cantora não incluiu no set de duas músicas o seu novo single. Mas ok, hoje ele ganhou seu videoclipe oficial. E o que achamos dele? Hmm...

Para início de conversa, nós adoramos a cantora, que fique claro. Sempre fomos defensores dessas ideia que ela pretende resgatar, falamos muito bem quando ela revelou "The Way", "Baby I", "Right There", "Almost is Never Enough" e "You'll Never Know". Porém, tudo o que ela sobra em qualidade nas gravações dos singles, falta muito na parte visual e artística. No videoclipe de "Baby I", dirigido por Ryan Pallotta ("Made In The USA", da Demi Lovato) isso voltou a nos incomodar. Ariana é muito bonita e parece realmente ser uma fofa que dá vontade de ser amigo e abraçar, mas é muito desconfortável vê-la em seus videoclipes e no palco. Ok, ela ainda é nova e tem muito a evoluir, isso concordamos. Só que, por que não tentam uma nova proposta em que ela não tenha que se mexer tanto? Ou então, que parem de forçar a barra nessa quantidade enorme de fofura. E o que são esses passinhos pra lá de forçados, gente? Esqueçam, não coloquem essa menina dançando, é um desperdício com o talento dela. Ela tem que cantar apenas, porque nisso é fantástica. Sem contar, que não acontece absolutamente nada no roteiro do clipe, só um monte de cenas aleatórias e enfadonhas de certo modo.

Ainda assim, ele tem algumas coisas positivas: a ótima música, Ariana está belíssima nele, além desse cenário coloridinho, 90's vibe e o figurino meio old-school  ter ficado legalzinho, mas é só. Confiram:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo