Slider

Produtor diz que novo single de Britney Spears trará sample de "Supermodel" do RuPaul!


Pode isso, produção? Existe muita expectativa rodeando o retorno de Britney Spears, marcado para o dia 17 de setembro com o lançamento de seu novo single, atualmente especulado como "Werk, Bitch", e pra deixar os fãs ainda mais curiosos, o produtor Jean Baptiste revelou que a canção deverá contar com um sample de "Supermodel", sucesso da drag-queen RuPaul (sim, a diva-mór do reality RuPaul's Drag Race), lançado em 1992.

O curioso nisso tudo? É que as coisas simplesmente se encaixam. Afinal, "Supermodel" tem como título alternativo "You Better Work!", além de ter a tal palavra repetida diversas vezes em seu refrão, o que dá ainda mais força para os rumores sobre a música se chamar "Werk" ou, como já dissemos, "Werk, Bitch". O que ainda não sabemos é se realmente irão utilizar trechos do áudio original do RuPaul, seja dos vocais ou instrumental, ou farão uma espécie de releitura, assim como a cantora fez com "Burning Up" da Madonna. Seja como for, já estamos certos de que as prometidas mudanças nesta nova fase da Brit realmente acontecerão, né? Pra ficar mais gay lindo, poderiam chamar os Scissor Sisters pra uma colaboração, hahaha!

Ouçam abaixo "Supermodel (You Better Work!)" e já vão imaginando como alguns desses versos ficariam na voz da princesinha do pop:


O novo álbum de Britney Spears é o sucessor do "Femme Fatale", lançado em 2011, recentemente novas especulações sobre o material chegaram a internet, indicando nomes como Rihanna e Beyoncé em possíveis colaborações. O que não botamos muita fé. No dia 17 de setembro, porém, tudo deverá ficar mais claro. Britney lançará o novo single, passará pelo Good Morning America (provavelmente, sem performá-lo, igual a Lady Gaga fez no lançamento do videoclipe para o single "Applause") e aos poucos mais detalhes sobre o disco que deve sair em novembro serão revelados. 

Pfvr, Britney's back (t)werk!
tumblr_m6dzjoIAlB1qga56po1_500.gif (500×218)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo