Slider

Block B está de volta com "Be the Light", além de liberar a tracklist do seu mini-álbum!


Depois de todo o drama e processos judiciais que nós anunciamos aqui , uma das melhores boyband sul-coreanas de 2012, o Block B finalmente conseguiu voltar à ativa, agora sobre a direção de uma nova empresa, a Seven Seasons. E deixando os fãs ansiosos com a sua volta, o grupo resolveu pré-lançar o clipe para o single "Be The Light".

Escrita e composta pelo líder do grupo, Zico, que comentou sobre a nova música, que diga-se de passagem é muito boa, em um tweet:
"Eu me pus no lugar de todas as pessoas pelas quais eu sou grato quando eu escrevi essa música"
A música sem dúvida é um pouco menos "poderosa" do que normalmente estamos acostumados se tratando do Block B, mas nem por isso o single foi decepcionante. Pedindo para ter uma luz em seu coração, Block B volta com um clipe muito bem produzido, com todo o drama que a letra da música exige: cenas de luta, pessoas machucadas, os amiguinhos vindo para te ajudar depois e pessoas cantando em telhados. "Be The Light" veio nos ajudando a lembrar porque gostávamos tanto do grupo e ainda contém um final um tanto quanto duvidoso, o que nos deixa pensando que o próximo clipe não está longe.

Assistam "Be The Light":



Confira também a tracklist do seu novo mini-álbum "Very Good" que será lançado dia 2 de outubro.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo