Slider

Depois de brigas com a antiga gravadora, Block B finalmente anuncia sua volta ao cenário musical!


E chegou o dia em que as BBC tem esperado a tanto tempo. Depois de quase ter chegado ao fim, a boyband sul-coreana Block B anunciou que não vai deixar o cenário musical, e que logo estará de volta, agora sob os cuidados de sua nova empresa, a Seven Seasons

Para aqueles que não acompanham o grupo desde seu início, a boyband andava parada por conta das brigas que estavam rolando no tribunal com a sua antiga empresa a Stardom. E depois de muita briga ambos os lados chegaram a uma concessão e, assim, a empresa finalmente liberou o grupo para que eles pudessem voltar ao cenário musical coreano. 

A empresa passou todos os contratos do grupo para a Seven Seasons que fez uma declaração sobre o grupo:
"Nós faremos nosso melhor para que o Block B que passou um tempo difícil possa por os seus pés de volta dentro da indústria de entretenimento e para que seu talento volte a brilhar. E também, gostaríamos de agradecer às fãs que puseram sua fé no Block B e faremos questão de devolver toda a sua confiança"
Ainda não foram liberadas datas e nem informações do comeback oficial do grupo, mas pelo menos agora temos certeza de que ele vai acontecer. Enquanto esperamos ansiosos pela volta de uma das nossas boybands favoritas, vamos matar um pouco a saudade do grupo, porque com certeza eles fazem falta.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo