Slider

Billie Joe, do Green Day, fará sua estreia no cinema em breve!


Billy Joe é veterano na chamada indústria do entretenimento e não se limitou à música. O vocalista da banda Green Day tem em seu currículo onze álbuns, mas também algumas aparições na televisão, como ele mesmo, e até seu próprio show na Broadway. Mas a vida não para e o show tem que continuar, portanto o cantor vai explorar uma nova área artística: o cinema.

O filme Like Sunday, Like Rain (Como um Domingo, Como a Chuva, em tradução livre) já tá sendo gravado e semana passada pudemos ver imagens da filmagem nas ruas de Nova Iorque com a personagem Eleanor, vivida por ninguém mais ninguém menos que a eterna Blair Waldorf, a atriz Leighton Meester.


No filme Leighton será uma musicista com diversos empecilhos profissionais em sua vida e, claro, sentimentais também. É aí que entra o vocalista do Green Day, Billie Joe, que irá estar no papel de Dennis, namorado da personagem de Meester. Provavelmente não o veremos tanto assim no decorrer da história, que é centrada em Reggie, um garoto de 12 anos prodígio, riquíssimo, porém extremamente isolado. Além dos dois grandes nomes já citados, a produção ainda conta com Debra Messing no elenco (sim, aquela linda da Grace, de Will & Grace), no papel de Barbara, mãe do menino isolado.

As novidades ainda não acabaram e depois da próxima linhas com certeza todos dirão "O quê!?" ou "Como assim!?", já que o elenco do filme ainda conta com a atriz brasileira Luiza Valdetaro. COMO ASSIM!? Não sabemos quem deixou isso acontecer, muito menos o porquê, mas a moça não é um grande nome nem por aqui, quem dirá por lá, né? Torçamos para que dê tudo certo e nosso país seja bem representado (pra isso ela terá que se esforçar mais do que se esforça nas novelas daqui, rs). 

Luiza Valdetaro em Malhação, pra vocês talvez lembrarem do rosto dela

Ainda sem data de lançamento, o longa tem direção do Frank Whaley, que também é ator e pode ser visto no sangrento clássico Pulp Fiction, e produção de Uri Singer.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo