Slider

Mil e uma formas de dizer "Goodbye, Goodbye" no clipe novo da dupla Tegan and Sara!


Todos só falam nas Icona Pop e seu disco de estreia nos EUA, "This is...", que promete marcar presença em muitas listinhas de melhores de 2013, mas antes delas teve uma outra dupla que também rendeu um álbum maravilhoso nesse ano e esse é o "Heartthrob", sétimo álbum de estúdio da dupla Tegan and Sara, e mais uma vez fica a dica: caso ainda não tenham conferido, nunca é tarde, procurem o torrent a loja mais próxima e adquiram essa delicinha!

Como realmente fica dificil convencê-los apenas com palavras, trouxemos para esse post mais uma novidade das meninas, que lançaram nessa semana o videoclipe de "Goodbye, Goodbye", terceiro single oficial extraído do tal cd. Com direção de Natalie Rae Robison, o clipe novo da dupla aborda um assunto que todos amam/são: pé na bunda. E faz isso da forma mais inusitada possível, ilustrando mil e uma maneiras de se fazer isso nos dias atuais. É Instagrão, WhatsApp, email, carta... são dicas pra vida toda, gente! Olhem só:



Antes de "Goodbye, Goodbye", o "Heartthrob" também ganhou videoclipes para "Closer" e "I Was A Fool", sendo o primeiro single o mais hypado do material por ter sido lançado quase que simultaneamente com a parceria da dupla com o David Guetta em "Every Chance We Get We Run". Tem como não amar essas duas? Não, não tem!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo