Slider

The Pretty Reckless te convida para um passeio sem volta em "Going to Hell", ótimo novo single deles!


Ainda sem data de estreia, mas com duas músicas já divulgadas, casos de "Follow Me Down" e "Burn", a Pretty Reckless, banda liderada pela linda Taylor Momsen segue criando expectativas nos fãs a respeito de seu segundo álbum em estúdio, o "Going to Hell".

Agora, uma nova música foi liberada e trata-se da faixa-título. Enquanto as outras duas variavam entre a sensualidade vocal com tom pesado ("Follow Me Down"), e o lado mais acústico da banda ("Burn"), em "Going to Hell" temos mais uma faixa forte, marcada pelo tom pesado da letra e da composição, os vocais incríveis e sempre no ponto de Taylor, além do arranjo completamente rock 'n' roll, com bateria pulsante, guitarras distorcidas e nos fazendo lembrar os motivos que nos fizeram apaixonar neles no primeiro álbum. Confiram:


O single será lançado oficialmente no dia 24 de setembro, enquanto a turnê promocional do álbum inicia-se amanhã, 20, nos Estados Unidos.

"Going to Hell" (mais que sugestivo nome <3), novo álbum do The Pretty Reckless ainda não tem data de lançamento, mas sai ainda em 2013 de acordo com a própria banda, vindo para suceder o "Light Me Up", álbum de estreia deles, lançado em 2010.

Mais que aprovado o passeio, né?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo