Slider

Após viral no Youtube, Betty Who assina com grandes gravadoras nos EUA e Reino Unido!


Talvez muitos de vocês não a conheçam, mas aconteceu da cantora Betty Who atrair a atenção de grandes gravadoras tanto nos EUA quanto Reino Unido. A atração, porém, só aconteceu depois que um video com flashmob + proposta de casamento viralizou no Youtube ao som de "Somebody Loves You", conquistando também alguns ouvintes extras para seu EP de estreia, "The Movement", que saiu em abril desse ano.


A parte triste desta história é que o Who que Betty carrega em seu sobrenome artístico (na vida real, ela se chama Jessica Newham) deve permanecer com ela por mais um tempo, principalmente pelo fato dela ter caído nas mãos da RCA Records nos EUA. Pra quem não sabe/lembra/associou, é essa a gravadora que tem acabado com a carreira de nomes como Christina Aguilera, Ke$ha e Kelly Clarkson, ou seja, Betty Who já estreia por lá em mal estado. Em contrapartida, podemos contar ainda com um certo apoio da Columbia, com quem a moça se lança no Reino Unido, além de somar alguns pontos a favor da RCA pelo marketing nada benéfico, mas funcional, que eles têm feito com a Miley Cyrus.

Seja como for, a cantora aparenta estar bem contente com essa nova jornada (foto acima). Confiram abaixo a produção que rendeu todo esse ~grande passo~ pra nossa querida Betty:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo