Cover do dia: Jessie J canta "I Knew You Were A Trouble" da Taylor Swift para a BBC

Jessie J não quis muito assunto com seus fãs brasileiros e depois de ser confundida com a P!nk durante seu show no Rock in Rio (boatos q...

Jessie J não quis muito assunto com seus fãs brasileiros e depois de ser confundida com a P!nk durante seu show no Rock in Rio (boatos que muitos sairam zangados pela ausência de "Just Give Me A Reason" e "Blow Me" na setlist da apresentação, rs), achou ofensivo e pegou um voo sem escala direto para o Reino Unido, pousando nos estúdios da rádio londrina BBC Radio 1, aonde aproveitou pra cantar Taylor Swift.

Como não é surpresa pra ninguém, nos estúdios mágicos da tal rádio a cantora britânica se viu obrigada a fazer um bom cover e, do repertório da Patê Sulfite, ficou com "I Knew You Were A Trouble", o que vimos como uma indireta para o pessoal do Brasil. Esperamos que ela nos perdoe, pois já perdoamos "It's My Party" depois dessa versão + que linda. Olhem só:


Se não fosse aquele viral com as cabras, essa seria a melhor versão de "I Knew You Were A Trouble" cantada por alguém que não seja a Taylor Swift, sem dúvidas.

taylor-swift-shrug-whatever.gif (500×268)