Slider

Lana Del Rey tem seu primeiro grande sucesso na Hot 100 e música inédita, só pra variar, cai na internet!


Caso tenham se perguntado, mesmo com o hype absurdo em cima do seu disco de estreia, "Born to Die", a cantora nova-iorquina Lana Del Rey nunca passou nem perto das posições mais altas da Billboard Hot 100. Porém, por alguma razão o destino decidiu ser bom com a moça que nasceu pra morrer e nas últimas semanas um remix de "Summertime Sadness" deu o ar de sua graça no TOP 20 da parada, se tornando o maior sucesso de Lanoca na Terra do Obama.

A canção, presente na versão original do disco de estreia de Lana, atraiu o público americano após acabar nas mãos do DJ Cedric Gervais e foi lançada nas rádios apenas no mês passado, mesmo com um clipe lançado em 2012. Ouçam o remix abaixo:


Há pouco, a cantora falou pela primeira vez sobre os frequentes vazamentos de materiais inéditos em sua voz, dizendo que isso a desencoraja a compôr e contando que a razão para tantas músicas surgirem possa ser um antigo disco rígido de seu computador, invadido por hackers há três anos. Mas, pra não perder o costume, a resposta da internet quanto a declaração foi o vazamento de outra inédita, chamada "True Love On The Side". Confiram:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo