Slider

Hitômetro: Selena Gomez - "Write Your Name"


Selena Gomez continua sua saga para fazer não só as estrelas dançarem, como a nós também. A próxima faixa do "Stars Dance" é "Write Your Name" e Selenoca quer que você escreva seu nome por todo o corpo dela, uy.


"Write Your Name" é uma música exótica, eletrônica e house. Começa lenta, quase como um sussurro, com "Pegue meu braço, pegue minha cabeça / Deixe sua marca como um homem / Escreva seu nome, vá escreva seu nome / A dor é tão boa, uma coisa amorosa / Quando tudo desaparece, você permanece", já mostrando que Paris Hilton cantaria essa música numa boa. No refrão ela acelera e ganha um instrumental belíssimo, apesar de a letra aqui ser simples e repetitiva (ela fala "escreva seu nome" 26 vezes durante toda a música - sim, nós contamos).

Assim como todas as músicas do álbum, "Write Your Name" remete a alguns artistas, como a já citada Paris Hilton, Nicola Roberts ou até mesmo as finadas Girls Aloud. Produzida por Dreamlab, que já está acostumado a produzir Disneystars (ele já trabalhou com Demi Lovato, Miley Cyrus, Bridgit Mendler e a própria Selena com o The Scene), não é uma faixa com grande expressão (temos no álbum músicas muito melhores), mas é tão fofa - e ainda tem um rap na parte final bem empolgante - que consegue conquistar. Daquelas para você pegar seu amado na balada e dançar agarrado. Delícia.
Selena Gomez – “Stars Dance”, Album Review (Parte 9 de 13)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo