Slider

Atlas: novo single do Coldplay será tema de "Jogos Vorazes: Em Chamas" + novo trailer do filme!


Para o mundo porque Coldplay lançará novo material! Uma das melhores bandas da galáxia foi confirmada na trilha sonora de  "Jogos Vorazes: Em Chamas". E olha que coisa linda: envolver Coldplay em um longa aguardadíssimo que tem como protagonista a linda Jennifer Lawrence! Já pode amar sem nem ouvir a música ou assistir ao filme? Sim, tá autorizado!

Chris Martin, o vocalista do grupo, postou no twitter uma imagem com um trecho da letra da faixa, deixando a galera doida de ansiedade:


E se depender da animação do diretor do novo filme da saga, Francis Lawrence, Monte Lipman, o presidente da Republic Records, e Tracy McKnight, responsável pelo setor musical do estúdio Lionsgate, já podemos morrer lentamente. Em uma entrevista ao site Newswire, eles se derreteram em elogios à banda e à nova canção do filme:
Eu tenho um imenso respeito e admiração pelo Coldplay, e estamos entusiasmados sobre como eles estão muito bem envolvidos com as ideias do filme. A paixão inabalável e a emoção com que eles trabalham elevou ainda mais o nível dessa colaboração e estamos ansiosos em compartilhar esta música com o público ao redor do mundo.
Estamos muito honrados que o Coldplay, um dos grupos de rock mais emblemáticos da nossa geração, irá gravar sua primeira música original para uma trilha sonora. Sabemos que Chris Martin é um fã dos livros, e isto torna tudo ainda mais significativo. 
A canção, que foi gravada especialmente para o longa, será lançada no iTunes dia 26 de Agosto, e a trilha-sonora completa é prevista para Novembro, quando  "Jogos Vorazes: Em Chamas" chega aos cinemas. E agora vamos morrer do coração com o último trailer da produção, divulgado nesta sexta feira:


Amamos? Lembrando que a banda sonora do primeiro filme de Jogos Vorazes atingiu o topo da Billboard 200, tornando-se a primeira trilha sonora a ocupar esta posição desde novembro de 2009, além de ser a mais vendida de 2012, com os melhores números de vendas de uma soundtrack no iTunes. O álbum também ganhou uma indicação ao Globo de Ouro e três indicações ao Grammy, das quais "Safe & Sound", faixa de Taylor Swift com The Civil Wars, venceu na categoria Best Song Written for Visual Media.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo