Slider

Teria Sara Bareilles ironizado sobre "ROAR" da Katy Perry em seu Twitter?


Como todos estão cansados de saber, caiu ontem (10) na internet o primeiro single da cantora Katy Perry com o álbum "Prism", a baladinha "ROAR". Mas se teve algo que TO-DO-MUN-DO comentou sobre a canção, não foi sua letra sobre superação ou a falta de rugidos de verdade, e sim as semelhanças entre a canção e "Brave", do mais recente disco da cantora  Sara Bareilles.

Quem conhece, sabe que Sara não é lá dessas divas pop, com gente morrendo por ela a cada segundo, estádios lotados e tudo mais, mas a moça faz um som fantástico e seu último álbum, por exemplo, é de longe um dos mais legais desse ano, e parece que, com a possível polêmica em cima do novo single da Katy, muitos pararão pra notar isso. O nome da cantora nunca foi tão comentado como ontem, aparecendo entre os mais comentados do Twitter, com direito a diversos links para o single "Brave" e tudo, aí a própria resolveu fazer uma curta declaração sobre o assunto:
Ai vocês pensam, "poxa, It Pop, para de arrumar confusões entre cantoras, olha lá a Lady Gaga pedindo paz, mandando parar a palhaçada e começar a música", mas a gente tem toda uma explicação pra ver o tweet acima como uma ironia e podemos resumí-la com um outro tweet. Então toma:
Não estamos aqui pra acusar ninguém de plágio (se fosse com a Leire Gaga, a história era diferente, né!111), mas é inegável que o novo single da Katy Perry tem lá suas semelhanças com "Brave" da Sara e nem dá pra dizer que foi só coincidência. Em defesa da Kátia, podemos fazer a Beyoncé e dizer que rolou uma inspiração, aí ela aproveita e inclui "Fidelity" da Regina Spektor e "Stronger" da Kelly Clarkson no pacote, só pra não focar muito na Bareilles.

O que acham desta história toda? Plágio, influência, apenas inspiração ou nada a ver?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo