Slider

Anitta, Paula Fernandes e Naldo farão performances no Prêmio Multishow 2013!


Em um ano (provavelmente) sem VMB 2013, a única grande premiação musical televisionada nacional fica por conta da Multishow com seu Prêmio Multishow de Música Brasileira (aka PMMB ou Prêmio Multishow). O evento, que rola lá no Rio de Janeiro dia 3 de setembro, será transmitido ao vivo pela emissora de tevê paga e, assim como em 2012, contará com a apresentação conjunta da cantora Ivete Sangalo ao lado do humorista Paulo Gustavo.

Fora essa dupla infalível, a premiação trará diversas performances ao vivo, entre elas teremos Anitta, Naldo e a banda Skank, e parcerias entre a cantora Paula Fernandes e a dupla Zezé DiCamargo e Luciano, além do rapper Marcelo D2 acompanhado dos meninos da Cone Crew Diretoria. Bem que podiam encaixar o Emicida com a Pitty numa apresentação de "Hoje Cedo", hein?

A votação para o Prêmio Multishow 2013 segue aberta para o público, atualmente em sua segunda fase, contando com seis categorias, sendo elas: Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Show, Melhor Música, Música Chiclete e Experimente. Pra votar, é só acessar o site da emissora!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo