Slider

20 sugestões de títulos para o novo CD da Britney Spears!


1. “Breakdown”
Muito se fala sobre esse ser o novo “Blackout”, então esse não deixa de ser um bom título.

2. “Raw Ice Cream”
Conceitual, uma vez que estamos falando de um sorvete nem tão doce.

3. “In The Home”
Agora ela tem filhos e um marido, zona é coisa para o passado. (Incluindo o hit “Ooh La La”, da trilha-sonora de “Os Smurfs 2”!)

4. “Shh...!”
Tem algo mais Britney Spears do que isso?

5. “Godney”
Nas melhores lojas de discos, próximo àquela prateleira cheia de “Yeezus” do Kanye West.

6. “Trouble”
Talvez incomode alguns fãs da Natalia Kills, mas é inegável que seria um título e tanto para Britney Spears. Em seu último álbum, “Femme Fatale”, até tivemos uma música com o mesmo nome!

7. “Auge” (palavra em alemão, rs)
Ser Illuminati nem está mais tão na moda, mas vai que...

8. Unpredictable Midnight”
Para uma fêmea-fatal, qualquer horário é imprevisível, mas vamos dizer que existem “horários de pico”.

9. “Queen B”
Já podemos ver os fãs da Beyoncé indo a loucura, mas como diria Nicki Minaj no “MDNA” da Madonna, “that’s only one queen and that’s Britney, bitch” (certo, talvez ela não diga exatamente isso).

10. “Throwback”
Pode soar como uma piada, algo sobre um retrocesso de carreira, mas na verdade eis aqui uma Britney camaleão, mostrando suas mudanças e evoluções com o passar do tempo, a começar dos anos 90.

Como podem ver, ainda faltam 10 títulos pra completarmos nossas 20 sugestões, sendo assim, sintam-se livres pra dizer qual nome seria perfeito para o oitavo álbum de inéditas da Princesinha do Pop. Em breve, iremos atualizar a postagem com as melhores sugestões de vocês, completando então a nossa lista (que, em algum momento, será enviada para algum email da RCA Records, apenas por diversão).

Sugestões dos leitores: “ARTNEYDE” (a gente sabe que é uma brincadeira com o disco da Lady Gaga, mas adoramos, hahahah), “P-O-P” (óbvio demais pra Britney, mas seria interessante), “Feed The Wolves” (esse é especulado como o título de verdade e também achamos fantástico, até porque pode se encaixar nisso de alimentar a mídia, assunto que Britney adora cantar sobre), “Britney II” (é tipo o novo do Eminem, “The Marshall Mathers LP II”, só que da Neyde), “Miss Unique Doing Art (M.U.D.A.)” (ficaremos calados, é melhor), “This is... Bitch” (tão óbvio quanto o “P-O-P”, mas valeu a intenção), “Dirty Secrets” (agora ela é mãe de família, gente), “Behind The Popstar” (interessante, mas parece nome de especial com bastidores, rs), “Miles and Miles (of Land Dancing)” (eita, já pensaram?) e “FANTASY” (todo em caixa alta, porque está tudo nos detalhes, hahah).

Gostaram de algum? Estamos certos de alguns títulos aqui dariam bons álbuns, sendo assim, guardaremos para um futuro post semelhante sobre a Rihanna, hahahah.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo