Slider

Lorde desembarca nos EUA e faz seu primeiro show (com "Royals" e "Tennis Court") e ainda canta músicas inéditas!


A rainha da Nova Zelândia acaba de chegar a terra do Tio Sam para roubar o trono de todas as divas pop que se acham muita coisa, TÁ HONEYS? Lorde está divulgando intensamente seu EP de estreia, o lindo de morrer "The Love Club" nos EUA e está dando muito resultado. O EP teve peak de #49 no país e o lead-single, ♡ "Royals" ♡ está atualmente em #2 na Alternative Songs e #39 na Hot 100 (e continua subindo) - desempenho melhor que muito single de popstar COF COF CRIMINAL COF GIRL GONE WILD COF.

Agora, com contrato assinadíssimo pela Republic Records, da Universal, a gatinha está dando uma volta pelo país e com ingressos esgotados (não, o show não é num estádio, e sim num lugar pequeno, mas para uma garota de 16 anos da Nova Zelândia que acabou de começar isso é um feito muito, muito grande), porém na plateia tínhamos nomes como Chloë Moretz (a delícia de "Kick-Ass" e o novo "Carrie") e Jared Leto (do 30 Seconds To Mars), tá bom ou querem mais?

Além dos singles já amados, idolatrados, salve salve "Royals" e "Tennis Court", Lordeca ainda cantou as novas "Ribs", "A World Alone" e "White Teeth Teens", que devem estar no debut álbum da cantora, ayke ansiedade <3

Assistam aos vídeos lindíssimos (que cabelo maravilhoso, minha filha!) de Lorde arrasando no palco.

"Royals":

"A World Alone":

"White Teeth Teens":

"Ribs":

"Tennis Court":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo