Slider

"Super Match": CL, do 2NE1, está confirmada em novo reality show coreano!


Como em tantos outros países na Coréia também temos os reality shows feitos para descobrir novos talentos no mundo da música como: The Voice, K-pop Star, Superstar K, etc. Mas também há aqueles onde os próprios cantores competem entre si para ver quem é o melhor como o famoso "Imortal Song".

Agora a SBS uma das maiores emissoras coreanas decidiu criar seu próprio programa para botar nossos idols no ringue pra podermos descobrir qual é o melhor. O programa vai se chamar "Super Match" e terá o episódio piloto exibido em meados do mês de agosto, mas provavelmente vai se tornar um programa regular na emissora. 

Seguindo a linha de "Imortal Song" o programa não terá seus participantes eliminados, mas sim competindo todas as semanas e em todas as semanas teremos um vencedor diferente. De acordo com o produtores terão duas equipes formadas com cinco cantores cada e os participantes confirmados para a primeira temporada são: Yang Hee Eun, YB, Lee Seung Hwan, Kim Tae Woo, Kim Ye Rim, Bobby Kim, Clazziquai, os dois membros da Dynamic Duo e CL do 2NE1. 

Nem precisamos dizer qual a nossa favorita não é? E vocês algum favorito? Será que CL vai levar muitas vitórias pra casa? Será que o programa vai fazer sucesso? Vai ser complicado ganhar de "Imortal Song".

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo