Slider

Confiram um remix de "Saturday Night", o novo single da Natalia Kills!


A gente adora a versão original de "Saturday Night" (videoclipe), atual single da cantora Natalia Kills com o vindouro "Trouble", mas como sabem, nunca recusamos um remix e esse, produzido pelo pessoal do Lovelife, é um dos que merecem não só a nossa atenção, mas a de vocês também (e dos amigos, das tias, dos vizinhos, escuta no volume máximo e compartilhe com todos, hahaha!).

Deixando de lado o climão da música original, que contrasta a melodia ~animada~ com a melancolia de sua letra, aqui "Saturday Night" fica num meio termo entre algo bélico, soberano, só que com flertes urbanos. Dá pra imaginar uma mistureba só, mas é que funciona melhor escutando do que descrevendo, então taí:

Nós avisamos.

Aos interessados, o player acima também possui um botão para o download gratuito da canção, qual estamos certos que poucos se recusarão a clicar. "Saturday Night" sucede a barulhenta "Problem" na divulgação de Natalia Kills com seu segundo CD, "Trouble", que deve chegar às lojas ainda esse ano e conta com produções de nomes como Jeff Bhasker e Fernando Garibay, responsáveis pelos últimos lançamentos de Lady Gaga e Lana Del Rey, além da produção do disco de estreia da britânica.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo