Slider

Super Junior lança teaser (filmado em lugar aberto) para "Hero"!


Depois de confirmar que não lançariam nada na Coréia esse ano esperando pela volta no líder Leeteuk, o Super Junior resolveu lançar o seu primeiro álbum full japonês intitulado "Hero". Observem o Yesung na capa invejosas.



Tendo lançado somente singles anteriormente  como "Opera" e "Oppa Oppa" agora o Super Junior resolveu lançar seu primeiro álbum completo que será nada mais nada menos do que um remake de seus maiores sucessos como "Sorry Sorry", "Mr. Simple" e muitos outros, só que em japonês, contendo apenas uma música nova, a faixa título do álbum "Hero".

E  como k-pop não é k-pop sem MV, hoje foi revelado o teaser do clipe de "Hero"  e pasmem amiguinhos, parte dele acontece em um ambiente ABERTO, isso mesmo, sua orações foram ouvidas, não todas, pois ainda temos partes em caixas, mas o importante é que deram ar para os nosso meninos dessa vez, pelo menos por alguns segundos. Não sei se foram as partes em ambiente aberto que nos deixaram felizes demais, mas o teaser está lindo, mesmo sem o Yesung  que embora esteja na capa do álbum se alistou antes de gravar o clipe. Além disso Hero será a primeira música sem ele, um dos principais vocais do Super Junior e estamos ansiosos para ver como vai ficar. O álbum vai ser lançado dia 24 deste mês e já está esgotado em todas as pré-vendas e o clipe... a gente prefere não dar datas.

Assistam e sintam a felicidade desses meninos de filmar em lugar aberto com "Hero":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo