Primeiro single do novo CD da Kylie Minogue conta com participação da rapper Brooke Candy!

Mas, gente?! Desde que a cantora Kylie Minogue assinou com a gravadora do Jay-Z, Roc Nation, esperávamos por algumas mudanças em sua son...

Mas, gente?! Desde que a cantora Kylie Minogue assinou com a gravadora do Jay-Z, Roc Nation, esperávamos por algumas mudanças em sua sonoridade, até porque eles precisariam "adaptá-la" ao mercado norte-americano, tornando-a algo grande por lá pela primeira vez em anos de carreira, mas quando pensávamos em possíveis parcerias de Minogue com esse novo disco, só conseguíamos imaginar nomes como Nicki Minaj, Rihanna ou até mesmo Beyoncé, mas eis que alguém resolveu se pronunciar e revelar uma colaboração com a rainha do pop australiana e esse nome é ninguém menos que a rapper mais absurdinha revelada pela internet nos últimos meses: Brooke Candy!

Quem revelou a novidade foi a própria rapper por seu Twitter, afirmando que precisa contar para alguém que era responsável por alguns versos do novo single de Kylie Minogue, possível carro-chefe do novo disco da cantora. Obviamente, não conseguimos imaginar o que virá por aí, mas levando em conta que Jay-Z sabe bem onde deve ou não investir, acreditamos que Brooke tenha topado investir numa postura um pouco mais moderada, até porque Kylie Minogue não é bagunça.

Pra quem não conhece, Brooke Candy é quem colabora com a hypada Charli XCX em "Cloud Aura", além de ter alguns clipes como "Everybody Does" e "Pussy Make The Rule" no Youtube. Até o momento, Kylie ou sua equipe não se pronunciaram sobre a tal notícia, mas achamos um tanto improvável Candy ter inventado toda a história a troco de nada, afinal, já basta ser who, pior ainda seria ser uma who mentirosa, hahahah. Assistam abaixo o mais recente clipe da moça: