Slider

Justin Timberlake bebe na fonte de Michael Jackson em "Take Back the Night", seu novo single!


Justin Timberlake, que recentemente divulgou o videoclipe para "Tunnel Vision", terceiro e último single de seu destruidor de carreiras "The 20/20 Experience", com ares sensuais e retratando a nudez feminina de forma muito singela, nos deu na última quarta-feira (10), a primeira amostra do que nos reserva a segunda parte, já confirmada, do álbum. Através de um teaser divulgado em seu canal oficial, ele segurava alguns cartazes onde referências às datas de lançamento do primeiro single ("Suit & Tie") e o segundo ("Mirrors") eram feitas, assim como ao lançamento da primeira parte do álbum. Porém, com seu andamento, era revelado o título do novo single, "Take Back the Night", mas quando sua data de lançamento seria divulgada, no último cartaz, aparecia uma imagem desfocada, só pra gerar mais suspense. Pois bem, ele acabou hoje.

Timberlake acabou de tuitar em seu perfil oficial o que segue abaixo, liberando o single completo na sequência. Partindo da premissa da prévia, embarcamos na mesma etapa, onde JT chega à porta do clube e começa a revelar os cartazes, só que, agora, o último, que revelaria a data de estreia de "Take Back the Night", aparece com um "Today".

"Por que esperar? #The2020Experience continua. Agora mesmo! Senhoras e senhores, abram suas janelas e toquem bem alto!"
Sobre o single produzido por Timbaland, poderíamos dizer que se ele refletir o álbum, continuaremos na mesma ideia de canções longas da primeira parte (essa tem mais de 6 minutos). Porém, como imaginávamos a princípio, "Take Back the Night" vem com várias referências a Michael Jackson e aos Bee Gees. É uma faixa disco, bem setentista/oitentista, continuando na vibe de resgatar o passado e mixando com elementos novos, soando bem animada e perfeita para iniciar o final de semana com o pé direito. Aprovamos, Timbo! E mal aguardamos pelo clipe. E vocês?



Favorito ao Grammy do próximo ano, o "The 20/20 Experience", álbum de retorno de Justin Timberlake à música, após um hiato de mais de 6 anos, foi um arrasa-quarteirão, vendendo mais de 1,5 milhão de cópias apenas nos EUA e arrancando elogios no mundo todo. A segunda parte dessa experiência visionária perfeita, tem data de estreia programada para o dia 30 de setembro. Timberlake inicia sua turnê promocional, "The Legends of the Summer" no próximo dia 17 de julho, em parceria com o rapper Jay-Z. Por aqui, ele desembarca para ser headliner do Rock in Rio no dia 15 de setembro.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo