Slider

Jay-Z revela capa, tracklist completa e novos detalhes de "Magna Carta Holy Grail", seu novo álbum!


Com uma proposta de divulgação ousada em parceria com a Samsung e aproximando-se cada vez mais do lançamento de "Magna Carta Holy Grail", Jay-Z tratou de revelar nas últimas semanas uma série de coisas a respeito do novo álbum, que iam desde letras contando com samplers icônicos de "Smells Like Teen Spirit" do Nirvana, passando por "Losing My Religion" do R.E.M., até a confirmação da participação sempre bem-vinda de sua mulher, Beyoncé.

Agora, Jay-Z tratou de utilizar o app criado exclusivamente pela Samsung para a divulgação de seu álbum, que será disponibilizado na íntegra para estes usuários amanhã, dia 4 de julho (no resto do mundo, o lançamento será no dia 07) para revelar a capa e a tracklist final de "Magna Carta Holy Grail", que já havia tido sua tracklist divulgada, mas sem as parcerias. Na versão final, tá tudo bonitinho e com os nomes, que vão desde Justin Timberlake, Beyoncé e Frank Ocean, passando por Rick Ross, Pharrell, Timbaland, Swizz Beatz e Nas, todos nos seus devidos lugares. Confiram isso tudo abaixo:


1. "Picasso Baby" 
2. "Heaven"
3. "Versus"
4. "Tom Ford"
5. "Beach is Better"
6. "FuckWithMeYouKnowIGotIt" (feat. Rick Ross)
7. "Oceans" (feat. Frank Ocean)
8. "F.U.T.W."
9. "Part II (On the Run)" (feat. Beyoncé)
10. "BBC" (feat. Justin Timberlake, Nas, Pharrell Williams, Timbaland, Swizz Beatz & Beyoncé)
11. "La Familia"
12. "Jay-Z Blue"
13. "Nickles & Dimes"
14. "Holy Grail" (feat. Justin Timberlake)
15. "Open Letter"

É esperado que "Holy Grail", parceria com Justin Timberlake e tido como primeiro single do álbum, seja revelado na íntegra ainda hoje.

Enquanto não ouvimos nada do novo material e já ficamos roendo as unhas à espera, vamos de antiguinha, mas sempre boa, parceria do Jay-Z com o Pharrell Williams, em "Excuse Me Miss", de 2003:



UPDATE: 

Jay-Z mais uma vez surpreendeu e, após a divulgar a capa que mencionamos neste post para o "Magna Carta Holy Grail", revelou uma segunda capa. Esta, agora conta com uma imagem, onde o nome do cantor está coberto por uma tarja preta, em meio à duas estátuas. Aproveitando esse detalhe mais classudo, Jay-Z revelou que seu novo álbum estará exposto ao lado da famosa "Carta Magna" no British Museum, em Londres, durante todo o mês de julho. Abaixo, a nova capa e a imagem ao lado da "Magna Carta" oficial podem ser vistas:


Jay-Z letras
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo