Slider

Promoção: fature um kit com um CD e camiseta exclusiva da banda Paramore!


No fim desse mês a banda Paramore vem ao Brasil para uma série de shows em Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo, e aproveitando essa vinda da Hayley e sua trupe, fechamos uma parceria mais que linda com nossos amigos do Data Clipe para sortear um CD "Paramore", lançado no começo desse ano pela banda, e uma camiseta exclusiva da banda. Cês vão perder?!

+ Paramore no Data Clipe
+ Paramore no It Pop


Seguindo a mesma fórmula das nossas últimas promoções, essa também é bem simples e tudo o que você precisa ter para participar é uma casa em algum lugar do mundo, uma conexão com a internet (qual supomos que já possua, uma vez que está lendo esse post) e um perfil no Facebook. Estamos dizendo, tá imperdível! Para não deixar a chance passar, é só seguir os passos abaixo:

1. Curta as páginas do Data Clipe e do It Pop no Facebook;
2. Curta, comente (marcando dois amigos) e compartilhe (em modo público) a imagem promocional http://on.fb.me/1cQkpeD;
3. Clique no link a seguir e logo em seguida em Quero Participar http://bit.ly/13rn92a

Fácil, né? O sorteio terá seu resultado definido no dia 15 de julho e então anunciaremos o nome do felizardo tanto aqui no blog quanto no Data Clipe. É válido ressaltar que o vencedor poderá ser substituído sem aviso prévio caso não cumpra com qualquer uma das regras acima e que a promoção é válida para toda a galáxia.

Por fim, queríamos agradecer também ao pessoal da Livraria Cultura, que cedeu a camiseta da banda, e ao Data Clipe pelo convite da promo.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo