Slider

Jay Park libera novo e dançante videoclipe para "I Like 2 Party", trilha-sonora de "Depois da Terra"!


Depois de receber o pedido de Will Smith e seu filho Jaden para fazer parte da trilha-sonora coreana de seu novo filme, "Depois da Terra", Jay Park nos apresentou a dançante "I Like 2 Party" que foi lindamente incorporada a trilha sonora da produção.

E após ser lançada no filme, agora também aparece no formato digital de mesmo nome com mais três músicas: "HOT", "Secret" e "Let's Get Back Together". E como se não fosse suficiente, junto com o lançamento do novo single, o lindo do Jay nos presenteou com o clipe para a nova música no momento de seu lançamento. 

Para resumir o clipe onde Jay nos diz que gosta de festejar, nós vemos o rapper entrando em uma prisão onde ele vê lindas mulheres presas em suas celas, daí vamos para os cortes com cenas de danças sedutoras de algumas garotas, Jay dançando com e sem camisa e, finalmente, chega a hora em que ele liberta as pobres prisioneiras, que pra comemorar, todos fazem uma festa na prisão completamente trabalhada no neon, que pra quem não sabe está super em alta esse ano no k-pop. Ah, e depois eles vão para o telhado, afinal a festa não pode parar.

No final de tudo, a música é bem dançante e está pronta para farofar em todas as boates coreanas. Já o clipe, que é muito bem produzido, está bem animado e combinando perfeitamente com o novo single. E nós adoramos cada minuto dele. Venham festejar com "I Like 2 Party":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo