Slider

Ouça “When the Darkness Comes”, da Colbie Caillet para o filme "Os Instrumentos Mortais"!


"Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" parece ter caprichado em sua trilha sonora! Conseguiu que vários nomes de destaque da música gravassem faixas inéditas para o longa. E depois da preview de "Heart By Heart", na voz de Demi Lovato, acaba de vazar a faixa “When the Darkness Comes”, interpretada pela cantora Colbie Callait.

A canção tem uma roupagem acústica e um ar melancólico para nenhum depressivo botar defeito. E a composição tá romântica, tá dark, tá Edward e Bella no filme errado.  “When the Darkness Comes” foi composta por Colbie Caillat e David Hodges (ex-Evanescence e ex-namorado da Kelly Clarkson rsrs) exclusivamente para o filme.


Amaram? Porque nós adoramos! A trilha sonora de "Os Instrumentos Mortais" será lançada dia 20 de Agosto e tem participações de Zedd, Jessie J, Demi Lovato, Youngblood Hawke e muito mais! Confira a tracklist abaixo:


  1. Zedd - “Into the Lair”
  2. Jessie J - “Magnetic”
  3. AFI - “17 Crimes (LA Riots Remix)”
  4. Demi Lovato - “Heart by Heart”
  5. Youngblood Hawke - “Bring Me Home”
  6. Colbie Caillat - “When The Darkness Comes”
  7. Seven Lions with Myon & Shane 54 featuring Tove Lo - “Strangers”
  8. Pacific Air - “Bear”
  9. He Is We featuring Owl City - “All About Us”
  10. Bassnectar - “Calling From Above”
  11. Jetta - “Start a Riot”
  12. Bryan Ellis - “Strange Days”

Foi divulgada também uma prévia de “Into the Lair”, do Zedd. Confira abaixo:



Ansiosos? O longa é uma adaptação do primeiro volume da bem-sucedida série de livros escrita por Cassandra Clare. Na história conhecemos Clary Fray, uma garota que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores das Sombras, seres responsáveis por expulsar demônios do mundo dos humanos. Quando sua mãe desaparece, Clary começa uma aventura em um mundo desconhecido até então, cheio de criaturas mágias. Para quem ainda não conhece o filme, assista ao trailer de "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" e PRE-PA-RA porque o filme promete ser a mais nova saga de sucesso mundial:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo