Slider

Vencedora o The Voice US, Danielle Bradberry apresenta "Heart of Dixie", seu single de estreia!


Como todos já sabemos, a quarta temporada do The Voice US elegeu Danielle Bradbery como a voz da América, que nunca esteve tão country. E já esperávamos por isto, afinal, a cantora percorreu o caminho até sua vitória ao lado de Blake Shelton, e deixou clara a sua identidade musical.

E não é que Danielle fez bonito com seu primeiro single? "The Heart Of Dixie" é uma daquelas músicas que cairia como uma luva em algum filme com uma ótima história de amor e muito drama. O single tem uma melodia leve, sensível e parece deixar a cantora à vontade para encaixar sua voz perfeitamente em cada verso, o que acaba soando muito natural e deixa transparecer a personalidade meiga da cantora, esta que talvez tenha sido fundamental para agradar o público estadunidense e que a ajudou ser campeã da quarta edição do reality show.

Com sua pouca idade (a cantora tem apenas 16 anos), Danielle está distante da forte composição de "The Heart Of Dixie", que conta a história de uma mulher presa em um beco sem saída com um marido alcoólatra, mas isso não a deixa intimidada e a intérprete está longe de parecer uma adolescente inexperiente. E se a Big Machine Records, gravadora especializada em artistas country, esperava transformar a loira em uma nova Taylor Swift, talvez não dê certo, afinal, Bradbery começou com um single que a distancia da imagem que Taylor passava há alguns anos. 

Ouça "The Heart Of Dixie":



Será que Danielle emplaca?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo