Slider

Confira a primeira performance ao vivo de "Slow Down", o novo single de Selena Gomez!


Durante a tarde de ontem, 30, aconteceu em Boston o AMP Radio Birthday Bash, um show comemorativo do aniversário da rádio americana. Adivinha quem apareceu lá? Selena Kbeça Gomez! Ela foi a atração principal da festa, que contou com outros artistas como Jason Derulo e Ariana Grande. 

Toda linda e de amarelo, a cantora aproveitou para performar a deliciosa "Slow Down", que foi nosso single de destaque no hitômetro da última semana. E foi tudo bonito e ao vivo, com muitos pulinhos, juba ao vento, pulinhos de novo e uma jogada estratégica de cabelo rsrs! Ainda não temos um vídeo em alta qualidade, mas atualizaremos quando este vier à tona. Então, confira abaixo Selena Canguru arrasando com seu novo single:



Lógico que a estrela não ia aparecer no evento e cantar somente uma música, né. Então, Selena performou também o hit "Come & Get It" e "Love You Like A Love Song", que você confere agora:



Porém, vocês que acreditam que assistiram à primeira performance de "Slow Down" estão enganados. Na realidade, Selena gravou dia 29 um especial para NBC, que será transmitido no dia 4 de julho, data da independência dos EUA. Como sempre tem um fã ninja feat. sapeca, confira a performance gravada por um deles:


Gostaram? Sentiram a energia da cantora em "Slow Down"? Ainda sobre a Selena, vocês sabiam que, segundo o TMZ, o Justin  Bieber proibiu músicas da ex-namorada durante suas sessões de fotos, além de não querer dar autógrafos e nem falar com ninguém? Chato, né.

Atualização (07/07):

Vídeo atualizado com as performances de "Slow Down" e "Come & Get It" no especial Macy's 4th of July Fireworks Show.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo